Notícias

Santos é proibido de inscrever novo reforço. Entenda o caso!

O Santos vive uma crise na Série , com três derrotas consecutivas, a diretoria do clube já pensa na contratação de novos reforços. Uma cara nova no CT Rei Pelé é a do zagueiro João Basso, o jogador retornou de empréstimo do Estoril Praia, de Portugal, e já está treinando com seus companheiros.

Apesar de pertencer ao Santos, Basso ainda não pode ser inscrito na Série B, por ter vindo do futebol europeu, o zagueiro só estará apto a reestrear a partir do dia 10 de julho, quando a janela para transferências internacionais irá abrir. Até lá, Basso tentará convencer Fábio Carille que pode ajudar o elenco santista na luta pelo acesso à Série A.

Vale ressaltar que o Estoril quis contratar Basso, o clube lusitano gostaria de renovar o empréstimo do atleta, que foi um dos destaques da campanha da equipe no Campeonato Português. O Santos não se acertou com o Estoril e João Basso retornou ao clube, vale lembrar que o jogador foi comprado na última temporada, antes do Peixe, o defensor defendia o Arouca, também de Portugal.

Basso pode ser substituto de Joaquim

João Basso chega ao Santos como uma possível solução caseira à provável saída de Joaquim, o atleta vem se destacando com a camisa do Peixe e vem chamando atenção de clubes do do futebol nacional e também da Europa. Além de Basso, o Santos também pensa no garoto Jair Cunha com um possível substituto de Joaquim, porém, o Menino da Vila está encontrando dificuldades em se manter saudável e foi recolocado para jogar no sub-20.

Nos últimos dias a diretoria santista conversou com o estafe do zagueiro Igor Rabello, do Atlético Mineiro, porém, o Galo não deseja se desfazer do defensor. Além de um zagueiro, o clube ainda procura um goleiro e um atacante de lado de campo para a sequência da temporada.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo